Quinta-Feira, 15/10 – 20h

WEBINAR GRATUITO

Cadastre seu melhor e-mail para receber a notificação da live

Você sabia que a Heineken e a InBehavior Lab criaram um bar que encoraja pessoas que estão dirigindo a não beber álcool?

Pois é! Afinal, poucas misturas são tão perigosas quanto a combinação álcool e direção.

Quando o assunto é seres humanos adultos, muita coisa acontece entre a decisão de não beber e a ação de não beber. Somos seres sociais e o efeito do contexto, dos amigo se da narrativa que usaremos impactam e muito quando sentamos no bar.

No webinar “Experimento Heineken: usando as Ciências Comportamentais e nudges para mudar comportamentos” falaremos sobre:

  1. Como criar um experimento do zero
  2. Usando Nudges e vieses para definir sua estratégia
  3. Falando de barreiras e dificuldades na implementação
  4. Acertos e erros: o que sabemos e o que não sabemos (ou desconfiamos)

Será dia 15 de outubro, às 20h, com a Flávia Ávila – fundadora da InBehavior Lab e responsável pela condução do experimento de campo que teve um resultado incrível!

Se você quer entender como desenhar um projeto utilizando a Economia Comportamental e tendo dados confiáveis para tomar decisões sobre sua empresa, faça sua inscrição gratuita e participe!

Quinta-Feira, 15/10 – 20h

WEBINAR GRATUITO

Cadastre seu melhor e-mail para receber a notificação da live

Flávia Ávila

  • Fundadora e CEO da InBehavior Lab
  • Economista pela Universidade de Brasilia (UnB)
  • Mestre em Economia Comportamental pelo CeDEx (Center for Decision Research and Experimental Economics) da University of Nottingham na Inglaterra
  • Membro titular do NEC – Núcleo de Estudos Comportamentais da CVM.
  • Fundadora do primeiro curso de Pós-Graduação em Economia Comportamental no Brasil pela ESPM, em 2016,
  • Idealizadora e co-organizadora do Guia de Economia Comportamental e Experimental (primeiro material abrangente e gratuito em português sobre as áreas de Economia Comportamental e Experimental)!